.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Artigo da Revista Super interessante sobre exorcismo

Bem , nas minhas pesquisas pela internet acabei encontrando essa revista de 2006 a qual eu só postei o que nos interessa,um conteúdo bom para aqueles que gostam do assunto , vem falando sobre o exorcismo na igreja católica e em algumas outras religiões . Minha opinião é a seguinte não acredito em “exorcismo” em centros espíritas e nem na umbanda acho que ali é onde o demônio se esconde tenho familiares envolvidos com isso por quase 40 anos e só não saem por medo, então sei sobre o que estou falando mas decidi por deixar no artigo porque cada um deve ter sua opinião e Deus deu o livre arbítrio para cada um escolher o que acha melhor mas nos deu também a inteligência para fazer a escolha certa ...

Link para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário