.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Há Poder de Deus! Orações de Cura e libertação 1


Comprei essa coletânea em um encontro de cura e libertação que aconteceu no maracanãzinho - Rj com Ironi Spuldaro, O encontro foi maravilhoso muita cura e muita libertação aconteceu nesse dia estádio lotado muitas pessoas que necessitavam alcançaram graças através de suas orações e a força de Deus e a presença estava tão certa como um dia que vira após o outro , colocarei 3 cds aqui para download “ O Sangue de Jesus nos libertará”
“Há poder de Deus! Orações de Cura e Libertação 1 e “Há Poder de Deus! Orações de Cura e Libertação 2” OBS: Contém Orações Fortes , muitas vezes senti que algo estava acontecendo ao escutar esse Cd e não só eu mais outras pessoas a quem emprestei , saiba que a batalha é boa !!!

Faixas:

1 - Invocação ao espírito santo
2 - Oração de proteção pessoal
3 - Oração á Maria pedindo sua intercessão
4 - Oração de cura Interior
5 - Oração de agradecimento por uma vitória
6 - Oração e benção para casas locais e estabelecimentos
7 - Oração e benção para os que me ouvem
8 - Oração da noite
9 - Oração da Manhã

Lembrando que se tiver oportunidade de comprar..Compre!!! estão ajudando uma Obra ainda maior , estou colocando aqui porque muitas pessoas não tem acesso a isto e não podemos privar ninguem a Orações !!!

Link para Download

14 comentários:

  1. Valeu meu irmão. Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, no nome de Jesus Cristo, peço que vocês orem por minha vida, estou desesperada, a minha vida precisa de cura e libertação urgente, principalmente a minha vida sentimental, não consigo mais orar, adquirir medo, todas as vezes que me emprenhei a orar por uma causa, me vi frustrada, não suporto mais, até o exorcismo, eu já tentei, estou desesperada, não consigo estudar, nem trabalhar, essa situação tem atormentado minha vida, estou com medo de não suportar mais e chegar a uma depressão ou tragédia em minha vida, sou uma pessao fracassada na minha vida sentimental, conheço rapazes, me apego a eles, todos me abandonam, ou me enrola, e saem fora, tenho 36 anos, guardo traumas em minha vida, já fui traída e trocada, por várias vezes, fiquei sozinha por quatro anos, com medo de outra decepção, penúltima, me interessei por uma rapaz da igreja, investi nele, ele me enrolou por dois anos, me namorando somente por intenção, me deu o fora, começou a nomorar outra, em menos de 6 meses já estava noivo, hoje, foge de mim, deve sentir alguma culpa, pedi tanto a Deus que não deixasse ele fazer isso comigo, pois eu sabia da maldição que existe em minha vida, ía todos os domingos pra missa pra me encontrar com ele, recebia Jesus Eucarístico, pedindo pra que Ele não deixasse a maldição se concretizar d enovo em minha vida, e Deus deixou, hoje, não confio mais em Deus, não sei orar, tenho medo de orar, até medo de ir à igreja eu tenho, não vejo mais eficáica na Eucaristia, enfim, desisti de tudo, porfim encontrei alguém que disse que queria casar comigo, e mais uma vez, ele está a 8 dias sem me dar notícias, desapareceu e nem até logo, não suporto mais isso, quero uma explicação pra minha vida, estou envelhecendo, quero um marido, filhos, quero ser uma mulher normal, enho vergonha de ter 36 anos e ainda estar em busca d eum namorado, para completar tenho uma irmã infeliz que me deseja o mal e faz a cabeça da minha mãe contra mim, foi assim a minha vida toda, eu não suporto mais, sou humana e não Cristo, não tenho mais esperança, estou pedindo orações somente pra dizer que eu não tentei, estou com muito medo do amanhã, preciso ser liberta, não aguento mais, por favor, me ajude, pelo sangue que o Cristo deramou na cruz por nossa causa.

    Obrigada

    Nubia

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão Que Deus te abençõe grandiosamente!!!
    vc esta ajudando a obra e muito!!!

    ResponderExcluir
  4. por favor peço oração de cura e libertação contra o cancer e a aids por todos aqueles que sofrem com essa doença vamos implorar a Jesus pedindo a graça da cura e da libertação.

    ResponderExcluir
  5. eu peço que ore por meu FILHO ANTONIO M POLIZELLI LIBERTAÇAO E SE AFASTE DAS MAS COMPANIAS

    ResponderExcluir
  6. Nubia,quero te dizer, que Jesus ama vc, se entregue totalmente oa Senhor, esquece todos esses episódios que aconteceram em sua vida,recomesse com o Senhor hoje, assim sua vida irá mudar, Deus nunca tem culpa dos nossos pecado!!!Faça sua parte que Deus faz a Dele, vc poderá ser muito feliz se conhecer o verdadeiro amor de Deus, esquece tudo e busca Ele, e o mais Ele fará...Deus tem o melhor para ti, um abraço que o Senhor possa te dar força para lutar as cilada do inimigo porque tudo que ele quer e que vc se ache uma derrotada, vc é uma escolhida do Senhor viu minha amado...

    ResponderExcluir
  7. meu casa eu nem sei oq é mas sempre sou trocada des q meu ex namorado me disse q eu nunk mais ia conhecer um homem q me amasse como ele amou qndo terminei com ele ele disse isso emnmtao dai pra frente é isso q me acontece.todos q conheço me fala isso q ñ pode me amar como eu mereço nossa e isso me causa tanta dor pois luto busco mas sempre ouço esta palavriha eu ñ amo vc como vc merece por isso ñ podemos continuar e sou trocada por outra.peço oraçao para cura deste trauma pq eu estou com uma pessoa q deus colocou no meu caminho o tiagoe ñ quero perde-lo quero q seja diferente e quero me liberta de ouvir dele tal palvra eu ñ te amo como vc merece senhor me livre deste trauma pois amo ele e quero q ele me ame e só o senhor pode liberta meu caminho para q isso ñ acontece quero namorar e casar com ele ainda este ano 2011 q a mae dele me aceite e a ex mulher dele nos deixa em paz...nos abençoe senhorrr..q o tiago seja o nico homem q quero pra minha vida e eu seja aunica mulher na vida dele senhor liberta todas as barreiras q nos empede de ser feliz juntos amem

    ResponderExcluir
  8. Peço oração pela minha vida sentimental,porque onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em nome de Jesus ELE estaria presente.E preciso tirar o mal que insiste mesmo depois de Deus me garantir a vitória. Todos os sinais que pedi a Deus , sobre minha vitória nesse assunto ele me deu.....Mas a vitória não chegou ainda . Quem pedi oração é simônia Pessanha de Azevedo Wagner

    ResponderExcluir
  9. peço oração por joão wilson que ele possa tirar a carteira de cnh moto o exame será esta semana, pela saúde e aposentadoria de etelvina pereira nobre, pelos deprimidos com eu, por toda minha familia, pelo clero, por vandeir cordeiro barros, pelo ironi, p/ que o senhor olhe por mim, por todos da familia pereira nobre, obrigado senhor por tudo. amém

    ResponderExcluir
  10. onde eu encontro o cd ha poder de deus para download ?

    ResponderExcluir
  11. peço oração pela minha vida sentimental,pois não tenho mas força meu nome claudelucia dos santos m.obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tentei fazer o download mas o link está com Error, seria possível arrumá-lo? Grato, Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. PEGA MEUS FILHOS JESUS CURA E LIBERTA PEGA NORA E GENRO PARA TI SERVI PEGA MEU ESPOSO NO COLO NESTE MOMENTO DE CURA FÍSICA E ME ABRAÇA COM PODER DE PAI POIS ESTOU TAO FRÍGIO MEU NOME E VERA ESP.LUIZ FHS JEFFERSON KEYLA ALINE. NORA ALINE TAMBÉM GENRO ERIVADO E QUE DEUS PREPARA UM RAPAZ RELIGIOSO PR ALINE MINHA FILHA MAIS SI FOR DA VONTADE DE DEUS TRAGA O MATHEUS DE VOLTA E ENCONTRE ELA COM O CORAÇAO CHEIO DE AMOR PRA DAR CUDA DO MEU NETO LUIZ FERNANDO AMEM

    ResponderExcluir