.

sexta-feira, 5 de março de 2010

A Influência Demôniaca

A primeira coisa a dizer é que assim como em uma possessão é possivel dizer com segurançaou ao menos com uma certeza moral de que uma pessoa esta sofrendo deste fenômeno - a Possessão -, não ocorre o mesmo com as influências demoniacas que algumas pessoas sofrem. No caso das influências é invisível , mais difuso e na maioria dos casos é impossivel sua comprovação, digo na maioria dos casos, porque em outros casos a conexão entre o demonio e o que causa sofrimento está mais do que comprovada.

É certo que tem havido casos em que determinadas visões , pesadelos interminaveis, problemas aparentemente psicológicos e outras coisas que aparentemente, tem mostrado uma ligação com a ação do demônio.

Nos casos em que a ciência médica, depois de anos ou meses, não resolver, você pode experimentar uma oração. Ma tendo emente que vocÊ pode chegar a quase nunca saber ao certo s e tudo é natural ou tem algo a ver com o diabo.

No entando, se a pessoa rezando a oração que esta no link abaixo obteve uma melhoria duradoura, então seria um sinal de que aquela era uma causa que foi além da natureza.
Link da Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário