.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Cura Interior

É Preciso Entender Agora o Falar de Cura Interiror

Quando tratamos desse assunto, é partindo do enunciado acima, de fatos vinda da Libertação, do que fez a pessoa buscar o ocultismo para as soluções dos seu problemas. As pessoas as vezes por problemas financeiros, atravessando dificuldades materiais, doentes fisicamente, psicologicamente, emocionalmente, afetivamente. Com vícios, sentido abandonados, afastados da Igreja, achando que Deus não gosta delas, por tantos problemas que esta passando, sem esperança de uma cura médica, ou Tratamento difícil e prolongado, tentaram resolver de outra forma, com operações espirituais, passes, benzimentos, medicamentos espiritas(garrafadas), banhos, simpatias, amuletos, esta pessoa é uma presa fácil para o Diabo e seu agouros. Nestes casos não foram envolvimentos casuais, mas totais e as vezes de toda a família, e até gerações de Filhos, Pais, Avós, Bisavós, Tataravós, que vira uma contaminação de gerações e doenças espirituais que vão sendo transmitidas uns para os outros decorrente destas situações de maldições.

Então não estamos só falando de Cura Física, mas Cura interior e de Cura Espiritual que é proveniente das contaminações malignas, e dos sofrimentos desde a nossa geração no ventre materno, da herança genética, consangüinidade, é nesta três dimensões que vamos falar.

Já sabemos que a Cura Interior (englobando a física e espiritual), e será esta o nome genérico que vamos usar para este processo de libertação total, onde vai se concretizar na proposto de Jesus: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância”(Jo, 10,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário