.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Videos (Documentário) Exorcismo de "Marta"

Encontrei esse video do qual muitos de vocês ja devem conhecer sobre o "Exorcismo de Marta"
Quem não conhece esse fato aqui esta o Link que postei a algum tempo no blog como "Dois jornalistas testemunham para o mundo a veracidade da existência do demônio após presenciarem exorcismo "

Aqui vai o Link dos Videos

Exorcismo de Marta Parte 1

Exorcismo de Marta Parte 2

3 comentários:

  1. Padre José Fortea é definido como demoniologista, especialista em demônios, e revela que já perdeu as contas de quantos exorcismos realizou tendo registrado em áudio todas as seções feitas até hoje.

    Padre José Fortea, nascido na cidade de Barbastro - Espanha, em 1968, cursou Teologia em Navarra. Licenciado na especialidade de Historia da Igreja na Faculdade de Teologia de Comillas. Pertenece à diocese do município de Madrid chamado Alcalá de Henares. Em 98 defendeu sua tese de licenciatura "O exorcismo na atualidade".

    Autor da "Summa Daemoiaca - tratado de demonologia e manual de exorcistas",considerada a obra de referência da Igreja católica sobre tudo o que tem a ver com o diabo e o exorcismo, eminentemente prático, organizado quase totalmente sob a forma de perguntas e respostas, procura dar uma visão abrangente do mal e das suas diferentes encarnações à luz da doutrina católica. Atualmente está em Roma realizando seu doutorado em Teologia.

    Na Espanha atuam cinco exorcistas. Os bispos guardam os nomes em segredo. Saiba mais sobre o Padre Fortea em seu blog >

    http://blogdelpadrefortea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As oraçõe dele estão aqui junto com o Blog

    http://defendeinosnocombate.blogspot.com/2010/02/depos-de-algum-tempo-sem-postar-queria.html

    ResponderExcluir
  3. e estranho mas aparentemente a medida que o tempo passa o mal,de maneira silenciosa,quase despercebida vem tomando nosso dia a dia,e as pessoas vem o aceitando de forma natural,sem quase nenhuma repudiação signficativa.
    pois é,o amor de muitos està esfriando,e com muito pesar que falo que o meu a medida que o tempo passa o meu tambem està á esfriar,e infelizmente maus pensamentos invadem minha mente de forma que não saem mais...

    ResponderExcluir