.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Batalha dos Santos

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Dia após Dia,estou a travar uma batalha
Em um campo desconhecido, sinto os ataques, Mas não posso ver...
Meu corpo esta cansado e desacreditado e em ti busco forças...
Peço Jesus que o sangue que de ti foi derramado, corra em minhas veias nesse momento e me revigore para a luta limpando e cicatrizando minhas feridas e colocando em fuga o inimigo que um dia fez de mim o seu refém, que a luz que vem do espírito santo cegue cada Demônio que ouse para mim olhar os deixando perdidos e sofrendo em seu próprio mal caindo em suas próprias armadilhas.
Que sua Cruz marque em meu peito a vitória e meu coração sinta a sua presença a cada batida, ao meu lado direito clamo pela presença de São Miguel Arcanjo e sua milícia caçando cada entidade que se aproxima de mim ou aqueles que amo, e anulando todo tipo de trabalho, bruxaria ou orações em centros espíritas e Umbanda que foram feitas a favor ou contra mim, ao meu lado esquerdo peço a presença de São Bento intercedendo por esse momento e invalidando as ciladas que o demônio coloca em nossos caminhos ou que um dia foi colocado e por inocência fui pego, acima de mim oro pela presença de minha mãe Nossa senhora a Virgem Maria que me cobre em seu manto e me protege de cada intuito maligno de cada tentativa de violência física ou espiritual a qual o antigo inimigo vem tramando contra mim, minha alma pede que toda serpente maligna que rasteja a espera do momento do ataque sinta a dor do esmagamento para que nunca esqueça de quem eu sou filho e o que está por vir como retaliação ao que me foi feito, convoco todos os anjos e Santos que fiquem atrás de mim com suas espadas fundidas em oração e unção a espera da batalha. Pai amado , Pai querido que minha oração caia como um bombardeio no campo que agora estou e que apenas os seus filhos queridos fiquem de pé perseverando até o momento de sua chegada.

Um comentário:

  1. Conforme salmo 90/91 diz que DEUS enviará seus anjos para proteje-lo de todos os males, por favor PAI CELESTIAL em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO enviai toda milicia celeste, os Arcanjos Sao Miguel, São Rafael e São Gabriel com a a VIGEM MARIA rainha dos anjos para proteger a mim e minha familia e libertai sandra maria dos santos de todos os males e convertei. Por NOSSO SEMHOR JESUS CRISTO, na unidade do ESPIRITO SANTO. Amém.

    ResponderExcluir