.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO - A JESUS SALVADOR

ESCLARECIMENTO E ADVERTÊNCIA.

Muitas vezes me procuram para que eu sugira orações de libertação do demônio ou da influência maléfica, da maldade e sofrimento, acessível a todos, sacerdotes e leigos, sem necessidade de qualquer autorização.

Atento primeiro a todos os enfermos que, obviamente, os Sacramentos e a Palavra de Deus são certamente mais eficazes que as nossas invocações pessoais.

Recordo, aliás, que quando nos dirigimos ao Senhor o requisito mais importante e principalmente pedido pelo Evangelho é sempre a fé.

A prática que realmente me tocou, de grande importância e eficaz por acolher a presença libertadora do Senhor, é a seguinte:


1. A CONFISSÃO, que é o sacramento diretamente voltado a arrancar a influência de satanás; isso implica no perdão do coração: “cura-nos e aos nossos, fracos como nós...”.

2. A SANTA MISSA.

3. A EUCARISTIA.

4. A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.

5. AS ORAÇÕES BÍBLICAS E LITÚRGICAS: os Salmos e cânticos da Bíblia; o Credo, o Glória ao Pai; o Santo...

6. O ROSÁRIO e todas as orações piedosas recomendadas pela tradição coletiva.


Somente à luz dessas preces universais, aqui sugeridas com seu justo valor e colocação, será atribuída a elas, uma eficácia que não depende de qualquer resultado por causa de coisas automáticas ou mágicas, mas de uma fé e de uma humildade voltadas ao Pai, à Virgem, aos Anjos, aos santos.


Pe. Gabriele Amorth.




ORAÇÃO - A JESUS SALVADOR

Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício, que com o sacrifício da cruz, redimiu e libertou do poder de Satanás, Te peço que me liberte de cada presença maléfica e de cada influência do maligno.


Te rogo em Teu nome;

Te rogo pelas Tuas chagas;

Te rogo pele Teu sangue;

Te rogo pela Tua cruz;

Te rogo pela intercessão

De Maria Imaculada e amada.


O sangue e a água que saíram do eu sacrifício,

Caiam sobre mim para purificar-me,

Libertar-me, guardar-me.

Amém.

Um comentário:

  1. Padre gabriele Amorth, um homem muito atento ao mundo e ás necessidades das pessoas, sabe ajudar cada um de nós e sabe, verdadeiramente, usar o exorcismo.

    abraço,
    olga

    ResponderExcluir