.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ORAÇÃO - ESPÍRITO DO SENHOR.

ESCLARECIMENTO E ADVERTÊNCIA.

Muitas vezes me procuram para que eu sugira orações de libertação do demônio ou da influência maléfica, da maldade e sofrimento, acessível a todos, sacerdotes e leigos, sem necessidade de qualquer autorização.


Atento primeiro a todos os enfermos que, obviamente, os Sacramentos e a Palavra de Deus são certamente mais eficazes que as nossas invocações pessoais.

Recordo, aliás, que quando nos dirigimos ao Senhor o requisito mais importante e principalmente pedido pelo Evangelho é sempre a fé.

A prática que realmente me tocou, de grande importância e eficaz por acolher a presença libertadora do Senhor, é a seguinte:



1. A CONFISSÃO, que é o sacramento diretamente voltado a arrancar a influência de satanás; isso implica no perdão do coração: “cura-nos e aos nossos, fracos como nós...”.

2. A SANTA MISSA.

3. A EUCARISTIA.

4. A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.

5. AS ORAÇÕES BÍBLICAS E LITÚRGICAS: os Salmos e cânticos da Bíblia; o Credo, o Glória ao Pai; o Santo...

6. O ROSÁRIO e todas as orações piedosas recomendadas pela tradição coletiva.



Somente à luz dessas preces universais, aqui sugeridas com seu justo valor e colocação, será atribuída a elas, uma eficácia que não depende de qualquer resultado por causa de coisas automáticas ou mágicas, mas de uma fé e de uma humildade voltadas ao Pai, à Virgem, aos Anjos, aos santos.


Pe. Gabriele Amorth.


ORAÇÃO - ESPÍRITO DO SENHOR.



Espírito do Senhor, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculado, anjos, arcanjos e santos do Paraíso, venham até mim.

Edifica-me, Senhor, modela-me, encha-me de Ti, usa-me.

Expulsa de mim toda a força do mal, aniquile-a, destrua-a, para que eu possa estar bem e operar o bem.

Expulsa de mim os malefícios, a feitiçaria, a magia negra, a missa negra, aos trabalhos, as amarrações, as maldições, o mau-olhado; a infestação diabólica, a possessão diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, inveja, ciúmes, perfídia; o mal físico, psíquico, moral, espiritual, diabólico.

Queima todos estes males no inferno, para que não possam mais me tocar e a nenhuma criatura do mundo.

Ordeno e comando, com a força de Deus Onipotente, em nome do Salvador Jesus Cristo por intercessão da Virgem Imaculado, a todos os espíritos imundos, a toda presença que me molestou, de saírem imediatamente, de saírem definitivamente, e de ficarem eternamente no inferno, presos por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, nossos anjos protetores, pisados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima.

Um comentário: