.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração contra as influências demôniacas

Senhor Deus Todo-Poderoso, misericordioso e onipotente,
Pai, Filho e Espírito Santo,
expulsa de mim toda a influência de espíritos malignos.

Pai, em nome de Jesus, peço-lhe para romper todas as amarras que
os demônios tenham sobre mim.

Derrame sobre mim o precioso sangue de seu Filho.
Seu sangue imaculado e redentor quebrando
qualquer amarração sobre o meu corpo e minha mente.

Tudo isso, pedimos por intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria.
São Miguel Arcanjo, interceda, e vem em meu auxílio

Em nome de Jesus eu ordeno a todo o mal que possa ter alguma influência sobre mim,
a deixar-me para sempre.
Por sua flagelação para a sua coroa de espinhos na Sua cruz, pelo seu sangue, através de sua ressurreição, eu ordeno a todos os espíritos malignos que saiam.

Para o verdadeiro Deus,
por Deus,
pelo Deus que pode fazer qualquer coisa,
Eu ordeno que saia demônio imundo, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.

Esta oração deve ser repetida a cada dia pelo menos uma vez ou se achar necessário mais. Mais do que o númedo de vezes que você reza , o que importa é o fervor e a fé com que ela é feita. Isso requer um enfoque sobre a oração e humildemente Pedir a Deus que o expulse para forá de sua Vida.Nesta oração a Deus deve ser feita com humildade e amor, mas ao diabo é ordenada sem raiva apenas com fé.

É claro que esta oração deve ser acompanhada por uma transformação na vida da pessoa.

Em outras palavras,é inútil pedir que seja liberto da influência do diabo, se ainda vive em pecado.

Quem deseja romper com as influências , deve se confessar, ir a missa ao domingos e cumprir os Dez Mandamentos.

4 comentários:

  1. São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa me telefonar urgente para mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MAN). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MAN), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (LSB) terá...CERTEZA QUE ME AMA E QUE VAI ME LIGAR...FALAR COMIGO ...ME PEDIR DESCULPA...FAZER AS PAZES COMIGO...QUERER SER TORNAR MEU NAMORADO...ME PEDIR EM "CASAMENTO"...PQ NOS NÓS AMAMOS...OBRIGADO AOS ANJOS...

    ResponderExcluir
  2. São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa conversar urgente comigo. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade falar comigo. Agora mesmo você está pensando em mim (SRPAR). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não vier falar comigo agora, vai me procurar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que quer conversar comigo. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (SRPAR), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (HVR) terá...CERTEZA QUE ME AMA E QUE VAI ME PROCURAR...FALAR COMIGO ...ME PEDIR DESCULPA...FAZER AS PAZES COMIGO...VOLTAR A SER MEU MARIDO...HONRAR NOSSO "CASAMENTO"...PQ NOS NÓS AMAMOS...OBRIGADO AOS ANJOS...

    ResponderExcluir
  3. São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa conversar urgente comigo. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade falar comigo. Agora mesmo você está pensando em mim (CNCM). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não vier falar comigo agora, vai me procurar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que quer conversar comigo. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CNCM), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (LPS) terá...CERTEZA QUE ME AMA E QUE VAI ME PROCURAR...FALAR COMIGO ...ME PEDIR DESCULPA...FAZER AS PAZES COMIGO...VOLTAR A SER MEU MARIDO...HONRAR NOSSO "CASAMENTO"...PQ NOS NÓS AMAMOS...OBRIGADA AOS ANJOS...

    ResponderExcluir
  4. São Rafael São Miguel e São Gabriel
    (pronuncie o nome da pessoa todo)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que precisa conversar urgente comigo. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade falar comigo. Agora mesmo você está pensando em mim (DMTM). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não vier falar comigo agora, vai me procurar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que quer conversar comigo. Você compreenderá que tem que falar comigo e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DMTM), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar-se de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja.
    Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (GRL) terá...CERTEZA QUE ME AMA E QUE VAI ME PROCURAR...FALAR COMIGO ...ME PEDIR DESCULPA...FAZER AS PAZES COMIGO...VOLTAR A SER MINHA ESPOSA...HONRAR NOSSO "CASAMENTO"...PQ NOS NÓS AMAMOS...OBRIGADO AOS ANJOS...

    ResponderExcluir