.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oração Contra Malefícios (BRUXEDOS)


É infelizmente podemos ser atacados de varias formas, ja não basta a violência fisica a que somos submetidos todos os dias nos grandes centros urbanos, também somos atacados espiritualmente , e como vivemos no lugar onde há uma das piores bruxarias na visão dos exorcistas, no mesmo nivel da Africa ( Gabriele Amorth conta em seu livro que recebeu uma mulher vitima de uma bruxaria brasileira , e foi a pior que ele ja teve que bater de frente mais como esta tudo aos pés de Nosso Senhor ! a vitória foi certa ), temos que ter nossa proteção contra os ataques , devemos ter cuidados com presentes , com pequenos objetos encontrados na rua, e até mesmo com pessoas que desconhecemos mais que possuem algum ódio ou rancor guardado e se tornam armas maléficas, com o poder de atacar sem serem percebidos, E PRA ISSO QUE DEUS NOS DEU A ORAÇÃO, E OUTROS MEIOS COMO AGUA BENTA , SAL EXORCIZADO, ÓLEO..ENTRE OUTRAS ARMAS.

Certa vez uma mãe teve uma leve desconfiança de que seu filho estava sob ataque , inseriu em sua comida o Sal exorcizado, e colocou em suas roupas Agua benta , e a resposta do ataque foi certa , o garoto não conseguia comer nada e jogou todas suas roupas fora.."

Escutei esse testemunho em um encontro de Cura e libertação. Um homem que tinha uma grande Frota de Caminhão, e de um dia para o outro sua familia , felicidade , e sua frota foram caindo por terra , e ele procurou essa Pregadora ,Ela orou no escritório desse homem e Deus em sua oração a mostrou uma planta, e ela perguntou a esse homem se ele tinha alguma arvore ou algo parecido , no fim foi encontrada dentro do vaso de plantas uma bruxaria ... com cabelos e toda essa porcariada ..

Essa mesma Pregadora atendeu ao chamado de uma mulher de mais ou menos meia idade que estava na cama durante toda sua vida na bahia , pois tinha seus pés derretendo , após oração também foi descoberto uma bruxaria que foi feita quando ainda estava no útero de sua mãe...

Agora coloCarei a oração retirada do livro UM EXORCISTA CONTA-NOS.(DO RITUAL GREGO)
KYRIE ELEISON. Senhor Deus , Soberano eterno, todo poderoso, a quem tudo pertence, vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a vossa vontade, vós que na babilonia transformastes as chamas da fornalha ardente, ateadas sete vezes mais, em orvalho e assim protegestes e salvastes os vossos três jovens santos; vós que sois o médico e o remédio das nossas almas, vós que sois a salvação daqueles que se vos dirigem, nós vos pedimos e suplicamos que frusteis, expulseis e ponhais em fuga toda a potência diabólica, toda a presença e maquinação satânica , toda influência maligna e todo malefício e mau olhado que pessoas maléficas e malvadas dirigiram ao teu servo..fazei que , em vez de inveja e do malefício lhe seja concedida abundância de bens, fortaleza, sucesso e amor ao próximo; Vós Senhor, que amais os homens, estendei as vossas mãos poderosas e os vossos braços altíssimos e fortíssimos e visitai e vinde socorrer esta criatura criada á vossa imagem e , enviando sobre ela o Anjo da Paz, o protetor forte da alma e do corpopara que afaste e expulse toda a força malvada, todo o malefício e mal infligido por parte de pessoas más e invejosas; assim, liberto por vós, o vosso protegido suplicante vos canta com gratidão o "Senhor é o meu auxílio não temerei o que os homens me possam fazer, Não temerei o mal porque vós estais comigo,vós sois o meu Deus, a minha força, o meu Senhor Poderoso, Senhor da Paz, o Pai dos século futuros"
Sim, Senhor nosso Deus , tende compaixão da vossa imagem e salvai o vosso servo..de todos os danos ou ameaças provenientes de malefícios e protegei-o pondo-o a salvo de todo mal, por intercessão da bendita, gloriosa Senhora, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos que reflectem a vossa glória e de todos os vossos santos. Amém!

10 comentários:

  1. MEU DEUS AMEI ESTE SITE ..MUITO BM

    ResponderExcluir
  2. antoniamara57@gmail.com23 de setembro de 2011 às 12:17

    por favor me envie pa meu endereço. antoniamaral57@gmail.com. amei. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante o Papa autorizar nas a igrejas obtenção da agua benta ,do oleo ungido e do sal exorcizado, de acordo c/a orientão catolica.Os fieis poderiam recebe-las apos as missas c/intenção de cura e libertação mas ungidos apenas c/padres autorizados e c/conhecimento no assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já agora também as hóstias prás missas negras. Heheheh
      Cheio de BOAS INTENÇÕES está o Inferno cheio.

      Excluir
  4. e triste como nao nos deixam ter paz sem quem a gente projedique outros eu sei que me fizeram bruxaria africana por parte da familia do meu marido e a causa disso nenhum homem fica comigo muito tempo por muito amor que possa ter e espero neste blog encontrar a solucao para ser feliz defenitivamente obrigada por vossos concelhos

    ResponderExcluir
  5. é muito triste quando sintimos que alguém por pura maldade não nos deixa em paz e sinto que isso se anda a passar comigo ando a afastar tudo e todos de mim principalmente os que me querem dar amor espero que deus me ajude obrigada pelos vossos conselhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou deixar aqui a minha historia ninguem é obrigado a acreditar mas eu digo que isso me aconteceu, fui sindico e minha vida foi atormentada, minha mãe morreu, eu perdi o emprego, meu dinheiro acabou, eu me separei entre outras coisas isso aconteceu em dois meses apenas mas eu ja vinha me arrasando a cada ano eu caia e caia sem parar (mas olha eu ia a missa todo domingo ) e fui fazer um curso de teologia com toda essa derrota achei que isso iria ajudar sem falar que eu ja pregava para as pessoas antes disso tudo me ocorrer , hoje sirvo a Deus e rezo todo os dias oração das horas via sacra e ave maria de manha de tarde e de noite só pra vc vê que onde eu moro a coisa é barra pesada mas isso no Rio todo. só depois que comecei a rezar é que minha vida começou a voltar ao normal aos poucos devagar, hoje estou quase em pé. só para vc ver que ninguem pode viver sem rezar em lugar nenhum, porque bruxa existe meu velho isso te garanto, fui bater de frente com uma mulher estranha em meu predio e isso foi a derrocada, mas desconfio de outras pessoas tambem, mas hoje graças a Deus eu não superei tudo quase 70% , Aqui onde eu moro vi cara perder loja, vi cara falir e esposa morrer, vi o outro ter cancer, a outra ter cancer, e outras que não cabe aqui tudo. Acreditem se quiserem e se não quiserem não acreditem, mas é tudo verdade, é facil é só ver as coisas que estão acontecendo por ai no seu bairro que vc vai ver não normal isso.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que li sobre bruxa é que elas atacam bando para arrasar e não sobrar nem pedaço do cara isso de dizer que bruxa não faz mal, eu não acredito pois elas atacam em bando e o cara não fica em pé, precisas rezar demnha de tarde e de noite.

    abrçs

    ResponderExcluir
  8. Não tem reza mais forte que Via Sacra e Junto com Rosário não tem só isso ja acaba com qualquer coisa que esteja atrapalhando mais para ficar bem legal reza a oração das horas ou Liturgia das Horas é a mesma coisa faz isso e ves se tua vida não vai pros trilhos isso eu te garanto. todo dia com fé.

    ResponderExcluir
  9. Com relação aos sacramentais (Água, Óleo e sal exorcizados). Você pode leva-los a qualquer sacerdote para que o mesmo as exorcize. Não é necessário que o padre seja exorcista.

    ResponderExcluir