.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CATECHESI DI SATANA


Titulo no Brasil : As estratégias de Satanas do Exorcista Pellegrino Ernetti ("Aluno do Gabriele")

Esse é um livro que procuro bastante mais infelizmente acho que ainda não tem aqui , mostra uma série de conversas do Pellegrino Ernetti com o Demonio no momento do exorcismo, falando sobre Nossa senhora , freiras , padres , sobre a intenção deles , e tudo esta ae nas paginas desse livros , tive o conhecimento dele em um encontro de cura e libertação que participei com a irmã Eunice da Canção Nova no litoral do RJ, ela comentou sobre esse livro e também contou um testemunho de um encontro que ela deu em Portugal, Onde um garotod e 8 anos estava possuido por um demonio que dizia ser um bombeiro e estar na casa desse minino..., bem o encontro la foi de grande impacto para todos que estavam lá porque muitas pessoas que estavam no teatro cairam no chão gritando muita gente saiu assustada , acho que nunca tiveram contato com encontros de cura e libertação tão forte como os que é ministrado por ela , comprei varios Cds do encontro e vou tentar postar para todos aqui , Perdi oe 1° encontro dela e prometi que nada me faria perder o proximo..chegado o dia... , 1 dias antes fui atingido por uma febre enorme não conseguia nem me levantar da cama , fui todo agasalhado e sozinho pra cidade onde estava tendo o evento e estava um sol que não tinha como aguentar se não fosse de camiseta ...enfim , passado 10 minutos de encontro , não estava mais com febre ... tive a felicidade de ir nos 3 dias e me preparar pro encontro com o Padre Rufus!!!!, voltando ao livro quem souber da venda desse livro porfavor !!! me falem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário