.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ORAÇÃO RESERVADA AO SACERDOTE

Ó Deus Onipotente e Misericordioso, que tantos poderes concedeu aos Teus sacerdotes e também a este: que tudo aquilo que fizermos dignamente em Teu nome, segundo os Teus perfeitos ensinamentos, sejam como se fossem feitos por Ti; rogamos a Tua infinita misericórdia a fim de que todos os que estamos visitando, sejam visitados pela Tua presença; e todos aqueles que estamos abençoando, sejam por Ti abençoados.

Em quaisquer lugares que nós entremos, apesar da nossa pequenez, pelos méritos de Teus santos, fujam os demônios para entras o anjo da paz.

Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Escuta a nossa prece, Deus Santo e Pai Onipotente; dignai-Te enviar Teus anjos do Céu, para que cuidem, protejam, zelem e protejam todos aqueles que habitam neste lugar.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Vem ao nosso encontro, Senhor, nosso Deus. Defende-nos e protege-nos, com o Teu contínuo auxílio, nós que confiamos na salvação que nos é dada por meio da cruz.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Ó Deus Onipotente e Eterno, somente Tu estás presente para operar, ainda que com força, porque Tu reinas em todos os lugares. Escuta a nossa súplica: seja, Tu, o protetor deste lugar a fim de que o poder maligno não possa intervir. Mas em virtude da Santa Cruz e pela Graça do Espírito Santo, que neste lugar seja realizado um trabalho puro aos Teus olhos e que permaneça aquela liberdade que o Senhor concedeu.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário