.

sábado, 27 de março de 2010

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO - (Livrai-nos do Mal-Orações de libertação (Pe.Gabriele Amorth))

Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.

Dá angústia, da tristeza, da obsessão.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Do ódio, da fornicação, da inveja.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada pensamento de suicídio e aborto.

Nós te pedios, liberta-os, Senhor.

De cada forma de aprisionamento sexual.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Da divisão da família, de cada amizade mesquinha.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos:

Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.

Por Cristo, nosso Senhor.

Amém.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda oração, como estou com coração ferido, machucado, peço a DEUS, e Maria que me abençoe e a minha família.
      Estou precisando demais de oração para preencher o meu vazio.

      Excluir