.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Terço Da Libertação

O terço da Libertação inicia-se com o Credo e termina com a oração da Salve Rainha

Oração do Credo

Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pílatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírioto Santo,
na Santa Igreja Católica
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna

Amém.



Em cada conta do Pai-Nosso, Nós vamos proclamar a Palavra de Deus:"Se portanto, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres"

Se, por exemplo, estiver orando por mim mesmo, direi: Se jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.

É a Palavra de Deus que está sendo proclamada

Em cada conta das Ave-Marias, oramos:

Jesus, tem piedade de mim
Jesus, cura-me
Jesus, salva-me
Jesus, liberta-me

Se você estiver orando por uma pessoa ex José

Em cada conta do Pai Nosso:
Se Jesus liberta José, o José será verdadeiramente livre.

Em cada conta das Ave-Marias:

Jesus, tem piedade do José

Jesus, Cura o José

Jesus, salva o José

Jesus, liberta o José


Finaliza com a oração da Salve Rainha

Salve, Rainha,

Mãe misericordiosa,

vida, doçura e esperança nossa, salve!

A vós brandamos os degregados filhos de Eva.

A vós suspiramos, gemendo e chorando

neste vale de lágrimas.

Eias pois, advogada nossa,

esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,

e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,

bendito fruto de vosso ventre,

ó clemente,

ó piedosa,

ó doce sempre Virgem Maria.

Rogais por nós Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém.


Assim como Jesus parou ao ouvir a oração - Jesus, tem piedade de mim! - e perguntou ao cego Bartimeu:"Que queres que te faça" , e o cego respondeu:"que eu veja", Jesus, ao ouvir a sua oração Jesus, tem piedade de mim - parará e lhe perguntará "Que queres que te faça?" , e você responderá com toda fé:

Jesus, cura-me
Jesus, salva-me
Jesus, liberta-me


Se creres, verás a glória de Deus (Jo 11,40b)

3 comentários:

  1. Fiz essa experiência e confirmo a libertação de quem eu queria. Louvado seja Cristo Jesus.
    Edmilson

    ResponderExcluir
  2. EATA ORAÇÃO JÁ CUROU ALGUÉM DA MINHA FAMILIA QUE ATÉ FOI PUBLICADA A GRAÇA NO LIVRO DA LIBERTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. alcancei uma graça com este maravilhoso terço, agradeço a Deus por tudo.

    ResponderExcluir