.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Adversidade Para a Oração de Libertação ou Exorcismo .Por - Pa.Vagner Baia

Temos uma nova dimensão do trabalha de Libertação e do Exorcismo, pois não basta dizer ao Diabo ou aos demônios estamos renunciando toda a contaminação e pronto !.

É preciso ir de ponto a ponto, é necessário fazer um bom diagnóstico do envolvimento da pessoa em todos os sentidos, renunciar a cada situação, até mesmo se a pessoa sabe os nomes da entidades que tomou passes, que fez oferendas, o local, quantas vezes foi e fez, até mesmo se levou alguém, ou objetos pessoais, fotografias, se pagou ou para fazer, ver os detalhes e fazer a renúncia, e se for preciso e se ainda não confessou, pode fazer uma boa Confissão, sendo tudo isto absolvido como um pecado de idolatria.

Ainda tem os banhos de descarregos, usam de diversas ervas(ramos) e cada um atrai um tipo de entidade(é como imã), tem sal grosso, pipocas, depois a comida, as bebidas, os passes que é dado nas pernas, braços, nas costa, na cabeça e cada um tem um sentido de opressão e ainda as oferendas que devem ser feitas em diversos lugares como matas, pedreira, águas, encruzilhase cimiterios, porteiras, etc… temos que renunciar com detalhes o que fiz neste lugares….

É bom termos conhecimentos de que uma pessoa que envolve por exemplo dentro do Espiritismo Kardecista – para eles existe os espíritos desencarnados que vária num sentido Sete desta forças , fora os que estão se purificando, operando dentro de sua sessões, ainda mais os kardecista criaram um evangelho segundo Allan Kardec, deturpando toda a palavra de Jesus, mas somos advertidos quanto a isto; “ Estou admirado de que tão depressa passais daquele que vos chamou à graça de Cristo, para um evangelho diferente. De fato, não há dois evangelho; há apenas pessoas que semeiam confusão entre vós e querendo perturbar o evangelho de Cristo.(Gl 1,6-8), no Candomblé – existe os orixás que vária de sete a nove, os exús com mais de quarenta entidades que são mais conhecidas, dentro Umbanda existem também os orixás de sete ou nove entidades, os eguns em média mais ou menos cinquenta e os exús uns quarenta mais conhecidos. Dentro do Vodu, são diversas como no Candomblé, Assim como no Batuquê (outro nome do Candomblé) na mesma proporção.

Sabendo que os demônios não tem onipresença, fica claro que cada Diabo ou demônio dentro das sessões de um terreiro, não pode estar no outro lugar ao mesmo tempo, então outro diabo ou demônio assume o mesmo nome daquela entidade nas sessões espalhadas pelo mundo.

Uma pessoa que participa como médium ou cavalo a pessoa que se deixa incorporar pelo espirito maligno, ela assume toda sua identidade, forma de falar, de andar, de sorrir, de beber , de comer, de gritar, as deformidades físicas, o semblante, o cansaço, aspecto de velhice ou jovialidade, pudor ou despudor, grito ou berros, urros, as vezes sentados, rodando, isto acaba criando toda uma deformidade no seu inconsciente, física e espiritual. Lógico que as pessoas que vão ali tomar passes, viver desta forma, numa realidade crua , triste querem ser como aquela entidade(demônio), sem saber , elas estão se prontificando a ser assim.

Esta pessoa neste aspecto torna também dependente, doente espiritual e até mesmo com sintomas físicos, que possui a entidade, as manifestações de doenças que ela transmite, dores nas costas, no estômago, nas pernas, nos braços, na barrigas, na cabeça, pressão frontal, depressão, ansiosas, desequilibras emocionalmente com atitudes inesperadas. É neste caso que vamos falar de Curas espiritual e interior .

Quando falamos de Exorcismo.… é muito mais raro ter que fazer…é quando uma pessoa esta possuída pelo maligno 24horas por dia…

6 comentários:

  1. Por favor, preciso d eoração na minha vida sentimental, sou vítima de pragas lançadas por várias pessoas, entre elas minha mãe e minhas irmãs, preciso de ajuda, tenho 36 anos, e até o dia de hoje não consegui libertação na minha vida sentimental, estou sofrendo muito e não sei até quando eu quero viver, estou com medo do que possa acontecer à minha vida, me ajudem, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Peço que orem por mim, eu não suporto mais e sei que o mal não vem de Deus, sinto que existem forças negativas que a todo custo se colocam como pedras em minha vida, me sinto inferior as outras pessoa, eu sou uma pessoal normal, estudo, trabalho, o problema é que o inimigo usa a minha vida sentimental para me deixar aprisionada e isso me incomoda, eu tinha desistido de pedir a Deus e tinha resolvido ficar solteira para toda a minha vida, só que me sinto muito mal e tenho consciência que o mal quer continuar dominando a minha vida, eu sonho com as pessoas me traindo e isso acontece, não consigo mais firmar um relacionamento, não sei estar ao lado de uma pessoa de forma liberta, estou me sentindo tomada pelo mal, minha mãe frequentava terreiros de candoblé, achava que estava fazendo o bem para os outros e por diversas vezes ele levava o meu nome e dava a essas pessoas, que diziam pra ela que eu ia atrapalhar o trabalho que estavam fazendo, me sinto perseguida, me sinto sufocada, como se tivesse algo dentro da minha alma querrendo sair pra fora e estando preso, eu preciso ser liberta a minha oração somente não irá fazer efeito, preciso de ajuda, sinto o mal próximo a mim, principalmente na minha vida sentimental, meu primeiro namorado me persegue querendo saber de toda a minha vida, me investiga o tempo todo isso me incomoda, ele me traiu quando dizia que queria casar comigo, o meu mundo acabou depois disso, tentei outros relacionamentos, não deram certo, sempre existe uma pedra no caminho, ou então sou enrolada por um bom tempo e depois sou trocada, com todos é assim, eu sei de có o que irá acontecer comigo, não suporto mais, estava impulsionada a não mais orar, só que agora estou sentindo necessidade de pedir por libertação, eu preciso ser liberta, há anos que oro e naõ consigo essa libertação, partir para a internet, pedindo orações a vários pessoas , contando para que todos se sensibilizassem com a minha situação, por favor, ore por mim, peça para que outras pessoas orem por mim, é para que o nome de Deus seja glorificado, para que eu seja liberta, estou com um nó na garganta, já senti vontade de morrer por diversas vezes, Deus não quer isso pra mim. Me ajude, por favor. Eu preciso ser liberta d euma vez por todas, eu não quero uma libertação momentanea. Por favor, me ajude. Estou sufocada.

    ResponderExcluir
  3. Uma oraçao de cura total, naõ sei, mas encino-lhe uma que deve pedir a muma pessoa de confiança que a reze por si todos os dias até isso passar. Também aconselho a frequentar o renovamento carismatico, visto que esses padres fazem exorcismo sobre si e omal sai.
    Oraçao:
    A pessoa benze-se e diz, o seu nome compelo, perguntando
    Fulana (nome completo) porque estás assim? é por cobranto,inveja, pragas que te rogassem a ti ou a tudo quanto te pertence? pelas tres pessoas da Santissima trindade , se elas quizerem bém podem . Amen Jesus, Amen Jesus, Amen Jesus.Rezar o Creio em Deus Pai Todo poderoso(completo)
    A pessoa que faz a oração bense-se outra vez e dis tudo igual menos o creio em Deus Pai. Só dis tres veses seguidas:Credo!Credo!Credo!
    Com a mão faz cruses dizendo: O sol nasce na serra e poe-se no mar, de onde este mal veio que torne para lá voltar. (esta parte também se diz tres veses.
    Resa-se o Pai nosso, tres avé Marias e um gloria.

    Resa-se tudo tres veses por dia, normalmente sentimos -nos bém passados uns minutos a segir.
    PEÇO A TODOS QUE ME DIGAM O RESOLTADO. PARA
    MIM É EFICÁZ , POIS VOU LOGO TRABALHAR
    idfd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aconselho o renovamento carismático católico, e a ida á confissão, para o diabo não poder entrar em nóss.
    idfd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A mim ensinaram-me desde pequena, e sempre resulta, se não resultar ataco com o ben-u-ron! lol Quando temos aquelas dores de cabeça... ou andamos a discutir com tudo e com todos... Faço o seguinte:
    Vou à cozinha, pego numa tigela branca, passo por agua uma ou duas vezes e encho meia de água. Vou buscar uma garrafa de azeite e começo... Primeiro benzo-me, depois, enquanto vou fazendo 3 cruzes em cima da taça de água vou dizendo "Em nome de (da pessoa que está mal), cobrante lhe deu, cobrante lhe daria, talhe-o Deus e a Virgem Maria. E assim como Deus quer e pode, todo o mal lhe foi desejado para lá torne...", e no final de o dizer deixo cair uma gota de azeite sobre a água, se ela não ficar redondinha e pequenina em cima da água (como era esperado) repito a oração até perfazer 3 vezes, e no final deito a água fora. Volto a repetir tudo outra vez até perfazer 9 orações, isto é, 3 vezes 3... Perceberam? Depois disto feito costumo ficar bem.

    ResponderExcluir
  6. PRECISO DE CURA E LIBERTAÇÃO NA MINHA VIDA SENTIMENTAL, NA FINANCEIRA NÃO VAI NADA BOM, POIS NÃO CONSIGO REALIZAR AS OBRAS NA MINHA CASA, É COMO SE TIVESSE ALGO AMARRANDO O MEU DESEMPENHO, NA PARTE AMOROSA NUNCA ME FIRMEI COM NINGUÉM EU ATÉ DIGO QUE NINGUÉM NUNCA QUIS SE CASAR COMIGO, PORQUE?

    ResponderExcluir