.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Um Exorcista conta-nos (1º parte)





1º parte scaneada por mim do Livro "Um exorcista Conta-nos" do Exorcista Gabriele Amorth, depois de 3 meses de Correria e madrugadas de olhos pregados no PC e no Scaner dividindo tempo de trabalho e faculdade, consegui postar 96 paginas do livro, daqui a algum tempo tentarei colocar o resto, se você estiver lendo e derrepente a pag25 pula pra 27e outras no decorrer acabam pulando, é porque a 26 era uma pagina em branco =,] a obra está completa até a pag 96!!!


"Se tudo corre mal (a saúde, a vida afectiva, o trabalho) será que sou vítima de alguma maldição? Os bruxedos, os malefícios, os maus-olhados existem? Como nos podemos libertar deles? Fruto de experiência directa, este livro está enriquecido com inúmeros casos concretos; dá resposta a estas e outras questões através duma exposição ordenada desta matéria. As suas páginas estão em consonância com os ensinamentos da Bíblia, do Magistério, da verdadeira Tradição, e são um convite a que se providencie no sentido de dar resposta às necessidades de tantas pessoas que sofrem e que precisam de ser ajudadas"

4 comentários:

  1. Já li este livro completo e emprestei, mas não me devolveram, vc já tem a segunda parte, quero muito ler outra vez esse livro
    recomendo a leitura. e principalmente que façam das orações que estão no final do livro sua oração pessoal e diária. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  2. Apaz de Jesus e o amor da virgem Maria, descobri esse blog e fiquei muito tocado, faço parte do Ministério de Aconselhamento e Oração e preciso de muita formação!!! gloria a Deus.
    Eldo Pereira
    Juazeiro do Norte-ce

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não poderia postar em outro servidor, porque no Megauploado não dá mais. Desde já te agradeço e obrigada por disponibilizar tão importante obra.

    ResponderExcluir