.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Summa daemoniaca



Este é o mais completo tratado de demonologia atualmente existente na Igreja Católica. Foi escrito no século XXI, pensando na formação dos seminaristas e universitários. Construída a partir da ótica da Igreja, aborda questões referentes ao demónio, ao inferno, à possessão demoníaca, ao exorcismo e a temas referentes aos poderes das trevas.
Depois de doze anos de trabalho e entrevistas com centenas de exorcistas de todo o mundo, alcançou-se o trabalho mais sério e profundo sobre a demonologia e a parte tenebrosa da criação. Aborda a questão de uma forma séria e científica, apresentando todos os elementos referentes ao tema.

Link do livro

8 comentários:

  1. Esse livro é realmente muito interessante, nos ajuda a entender melhor essa realidade muitas vezes negada ou vista com tanto misticismo e ficção....

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, muito bom o blog!!! Tenho esse livro em portugues, simplesmente fantastico, sempre visito esse blog, muito bom! aguardo actualizações. Parabens mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria como vc disponibilizar para mim o livro em portugues se vc tiver ele scaneado. Te envio uma senha de um site seguro. favor entrar em contato lribeiro@lear.com

      Excluir
    2. NAs lojas paulinas ja se encontram em portugues

      Excluir
  3. Gostaria de perguntar se vc não tem esse livro em português?
    Mesmo assim obrigado, pois este livro é ótimo.
    Viviane

    ResponderExcluir
  4. Eis aqui, um arquivo em PDF. É seguro, só está em espanhol, mesmo assim vale muito a pena.

    http://www.4shared.com/office/v1ZpYRsi/Summa_Daemoniaca_2004_FORTEA_J.html

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém pode me falar alguma loja que venda esse livro em português?? Estou a procura dele, obrigado.

    ResponderExcluir